Quem precisa de estratégia de marcas

Este é um trabalho que busca alcançar os objetivos de crescimento e rentabilidade da empresa ou produto através de um planejamento anual.

Este planejamento deverá traçar programas e ações que tenham impacto positivo sobre sua reputação e relacionamento com seus públicos.

Assim, se uma marca é grande ou pequena, se é a marca de uma empresa nacional ou multinacional, de um produto ou de uma empresa, toda marca precisa de um pensamento estratégico para traçar os significados que quer construir na mente dos seus clientes/públicos.

O trabalho estratégico de marcas, ao contrário do que se pensa, não é complexo. Mas necessita de profunda experiência em pesquisas de consumo e comportamento de marcas.

 

Por isso, pode ser crucial ter um consultor da Porto Branding ao lado da sua equipe de marketing na hora de estabelecer a estratégia anual da marca.

Branding é um trabalho que traz bons resultados para qualquer marca, porque pode traçar estratégias simples e objetivas que direcionam o relacionamento com os diversos públicos.

City Branding

Muitas cidades do mundo têm feito o trabalho de City Branding para reconhecer e explorar seus próprios talentos, potenciais, diferenciais e estabelecer um planejamento estratégico de marca. Desta forma chegam a um plano de desenvolvimento da cidade como marca. Este planejamento mostra o melhor caminho para tornar a cidade um polo turístico, atraindo investidores, servindo de selo de boa procedência aos produtos ali originados e tornando-se motivo de orgulho e integração para os seus cidadãos.

A PORTO BRANDING acredita no city branding como motor de desenvolvimento para as cidades.

Para os clientes, a marca é uma promessa daquilo que podem esperar da empresa ou produto. 

  • Facebook - White Circle

Tel: +55 41 99537.0115 

Paraná e Santa Catarina